facebook
...
Faca Na Caveira.ORG

Bolsonaro processará jornalista do Omelete

Rafael Gonzaga jornalista do Omelete pediu a morte de Bolsonaro publicamente

527

O jornalista do Omelete, Rafael Gonzaga desejou publicamente a morte do deputado Bolsonaro. Em sua linha do tempo do Twitter, fez afirmações bastante agressivas à Polícia Militar, cristãos e toda civilização ocidental.

Na rede social o rapaz fez afirmações como: “não sei lidar com bolsonaro (…) alguém pfvr mata ele antes do fim do ano P F V R“.

Em casos emblemáticos, a PM prendeu esse mês um traficante com mais de 1 milhão de reais em drogas. A polícia atende por dia, apenas em São Paulo, mais de 200.000 chamadas. Os dados no site da instituição demonstram que são cerca de 100 mil chamados pelo 190 e mais 100 por outros meios. Isso sem contar as drogas retiradas da rua que somam quase 200 toneladas diárias.

Para o jornalista do Omelete, a PM é uma má instituição que deve ser odiada.

Em resposta, o deputado Jair Messias Bolsonaro prometeu processar o jornalista do site de entretenimento em seu Twitter:

“Digo que todas as ameaças e ofensas deste sujeito dirigidas a minha pessoa serão objetivo de Justiça! Obrigado pela ajuda de todos!” – Jair Messias Bolsonaro

Vejam o comportamento do jornalista do Omelete:

bolsonaro processa rafael gonzaga

2 Comentários
  1. Roger's Willian Diz

    Depois disso e dessas frases de péssimo gosto, deve ser que fascistas e nazistas são quem votam em #Bolsonaro!! Não conhecia esse #RafaelGonzaga, e espero nunca mais saber dessa bosta, tomara que perca o emprego por falta de audiência e por tecer comentários inconvenientes, digno de um descontrolado e revoltado com a vida, se é que tem vida!!

    1. Rodney Medeiros Diz

      Rapaz, vc deve andar muito desinformado. Muita gente de bem, vota em Bolsonaro, ele já está com muita popularidade. Falando assim, parece que 30% do povo brasileiro são nazistas e racistas. Vc deveria pensar antes de falar besteira. Quanto ao #RafaelGonzaga, realmente é um descontrolado, desequilibrado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: