facebook
...
Faca Na Caveira.ORG

Convidado da CUT pede Bolsonaro 2018

Revoltado com a corrupção o convidado da CUT pediu Bolsonaro presidente

232

Em manifesto contra Temer, o convidado da CUT pediu Bolsonaro presidente em 2018. O ocorrido foi ontem, dia 25 de outubro. O manifestante Leonardo, dentista, falou o que sente nos microfones da CUT para toda esquerda presente. O manifesto da CUT foi em Goiânia, capital do estado de Goiás.

O dentista afirmou que Temer é um presidente ilegitimo. Mas que foi sucessor de Lula e Dilma. Afirmou que Lula e Dilma são corruptos e que o lugar deles é na cadeia. Em seguida ele declarou seu voto em 2018: Bolsonaro.

Leonardo foi enfático ao pedir a prisão de Lula e Dilma. Os heróis da esquerda já não convencem nem a própria militância. A mídia definitivamente perdeu seu poder sobre as mentes do povo.

Eu também não gosto do Temer. O Temer é um cara que tá lá e não deveria. (…) Eu vou falar o meu voto e a minha opinião: Bolsonaro 2018!” – Leonardo, dentista

Jair Bolsonaro é um político que incomoda a esquerda e sozinho faz o Congresso tremer. Ontem respondeu a um jornalista do Omelete que pediu sua morte nas redes sociais.

Confira o convidado da CUT pedindo Bolsonaro 2018

Deixe uma resposta